Feiras livres de Juazeiro não funcionarão no fim de semana

Início Feiras livres de Juazeiro não funcionarão no fim de semana

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

09/03/2021 17h40 Atualizado há 3 anos atrás

Atendendo pedido do governador da Bahia, Rui Costa em reunião com prefeitos do estado, as feiras livres do município de Juazeiro serão antecipadas para sexta-feira e não funcionarão no fim de semana. A mudança ocorrerá enquanto o decreto do governador, que trata do  lockdown nos fins de semana, estiver em vigor.

De acordo com o superintendente do setor, Zé Carlos Medeiros, tanto o camelódromo como o Mercado Popular, o Joca de Souza, o Arnaldo vieira e a feiras do Alto da Maravilha, a ‘Feira do Rolo’, a feira do Alto do Alencar, a feira do bairro Nova Esperança e a feira do João Paulo II ocorrerão na sexta-feira.

Somente o Mercado do Produtor será aberto, por ser uma central de distribuição de frutas e verduras para todo o Brasil. A prefeitura, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) tem reforçado todos os cuidados  higiênicos e sanitários no entreposto comercial, inclusive com aquisição de novos equipamentos de combate  à pandemia.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ