Início Feiras livres e Camelódromo de Juazeiro seguem funcionando normalmente neste fim de semana

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

04/03/2021 22h01 Atualizado há 3 anos atrás

Acompanhando o novo decreto nº 20.254 do Governo da Bahia, a Prefeitura de Juazeiro informa que as feiras livres da cidade e o Camelódromo 2 de Julho, administrados pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), seguem funcionando normalmente, nos finais de semana.

De acordo com o superintendente do setor, Zé Carlos Medeiros, todos os dias, são feitos ajustes com relação às medidas de segurança, para que as feiras permaneçam funcionando sem prejuízo para a saúde pública. O gestor pede, inclusive, a conscientização da população e dos feirantes para que respeitem as exigências de higienização, uso de máscara e distanciamento social.

Nesta sexta, o Camelódromo vai funcionar das 7h às 17:30h. Já o mercado popular, o Joca de Souza, o Arnaldo vieira e a feira do Alto da Maravilha, das 7h às 15h. No sábado, fecharão mais cedo, às 15h – inclusive o Camelódromo.

No domingo, o Camelódromo, o Mercado Popular, o Mercado Arnaldo Vieira, a feira do Alto da Maravilha e a ‘Feira do Rolo’ ficarão fechados. O Mercado Joca de Souza, a feira do Alto do Alencar, a  feira do bairro Nova Esperança e a feira do João Paulo II vão funcionar das 7h às 13h30.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ