Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Feira de Orgânicos do Vale conta com novo endereço e garante sucesso de público e vendas

ASCOM em 20/out/2017

Lene Radina/ASCOM ADEAP

A Feira Semanal de Orgânicos do Vale, um sucesso já consolidado no município, agora está em novo endereço, ao lado da Casa do Artesão, na Orla II do município, sempre as quintas-feiras, das 16h às 20h, uma realização da Prefeitura de Juazeiro, através da ADEAP, em parceria com a Associação Rural da Horta Comunitária João Paulo II e a APROVASF.

Nesta quinta-feira, 19, o público que opta pelo consumo de alimentos mais saudáveis compareceu mais uma vez. Na opinião da consumidora Odete Amorim, a Feira é uma grande conquista para todos. “Adorei a mudança, vejo pessoas se deslocarem a lugares mais distantes para comprar orgânicos e hoje temos a nossa própria feira. É uma grande felicidade para os consumidores”, afirmou.

A mudança de local teve a finalidade de possibilitar aos comerciantes e visitantes acesso a estacionamento gratuito, além de um espaço que proporciona o funcionamento de forma permanente. “Essa é oportunidade de valorizar e fomentar o setor, contribuindo para o crescimento e potencializando a agricultura orgânica da nossa região”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix.

A presidente da Associação de Produtores de Orgânicos do João Paulo II, Jovita Pereira da Silva falou que a ação possibilita um acesso fácil, rápido e seguro a todos que querem desfrutar de uma vida saudável. “A agricultura orgânica é limpa e saudável. Hoje cada vez mais as pessoas querem cuidar da saúde, fugir do químico, do convencional para ter uma qualidade de vida melhor. O público está bem assíduo e participativo”, afirmou Jovita, destacando que mais uma vez os produtores comercializaram quase todos os produtos oferecidos na feira.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro