Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

“Estarei puxando um bloco que me representa”, diz Ana Mametto que puxará o ‘Respeita as Mina’

ASCOM em 04/fev/2020

Por Fabiana Diniz/SEDES

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) levará para a avenida no primeiro dia de carnaval antecipado da cidade, o bloco ‘Respeita as Mina’. A ideia é chamar a atenção para atitudes machistas que podem acontecer durante o carnaval como beijos forçados, puxões de cabelo ou ‘mão boba’. Este ano o bloco vem puxado por Ana Mametto e sai às 22h da sexta-feira (07), no Circuito Ivete Sangalo.

Animada com mais uma vinda ao carnaval de Juazeiro, a cantora afirma que desta vez terá um toque especial. “Esse ano estreei um show chamado ‘Noite da Deusa’ onde eu exalto a ancestralidade feminina, a questão do sagrado feminino, essa força que temos e que nossos ancestrais nos trazem. Estar em Juazeiro podendo cantar direcionado para a força da mulher é mais gratificante ainda. Estarei puxando um bloco que de fato me representa”, destacou.

Ela falou ainda sobre as expectativas para o show. “Juazeiro sempre me abraça, sou muito bem recebida, as redes sociais já têm me dado um feedback do que será essa minha ida e já tenho recebido muito carinho dos fãs que da cidade”, disse fazendo ainda um convite aos foliões. “Preparem-se porque será um show forte, alegre, dançante para deixar na história. Será uma passagem marcada pela paz, respeito, amor e muita música. Respeita as mina, não é não, e vamos juntas, porque juntas somos mais fortes”, concluiu.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro