Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Estádio Adauto Moraes está em perfeitas condições para sediar jogos do Baianão e Copa Nordeste

ASCOM em 07/mar/2017

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

Na tarde desta segunda-feira, 25, o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Juazeiro, Sérgio Fernandes, visitou o estádio Adauto Moares para verificar se a estrutura do local está apta para sediar os jogos dos Campeonatos Baiano e do Nordeste neste ano de 2017.

Para ser liberado pela Federação Bahiana de Futebol, o Adauto Moraes passou por vistorias com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Obras, tendo recebido o aprovado de todas as instituições.

No próximo domingo, 29, o estádio sediará o primeiro jogo do Baianão com a partida entre Juazeirense x Vitória e os atletas vão jogar no novo gramado que, na última reforma, recebeu modernos sistemas de drenagem e irrigação. “Na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho houve uma grande reforma no estádio e uma coisa que os jogadores reclamavam muito era do gramado, mas a Prefeitura fez uma parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), e eles fizeram um grande investimento, transformando-o no tapete padrão. O estádio também oferece conforto e segurança para atletas e torcedores”, comenta o Secretário e ex jogador profissional, Sérgio Fernandes.

Atleta do Juazeirense, o atacante Diego Ceará já jogou outras partidas no estádio Adauto Moares e certifica o gramado. “O gramado aqui tinha uns problemas, umas ondulações, agora não tem mais. Está muito melhor e todos os jogadores sentem a diferença. A gente veio para o treino, mas já fica na vontade mesmo de entrar em campo no domingo”, confirma.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro