Juazeiro/BA, 02 de dezembro de 2020


Covid-19

Em Brasília, Paulo Bomfim apresenta à Caixa novos projetos de infraestrutura urbana para Juazeiro

ASCOM em 01/nov/2017

Ascom/PMJ

Nesta terça-feira, 31 de outubro, o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, e da engenheira Maristela Cavalcante, esteve em Brasília para se reunir com o presidente da Caixa Econômica Federal , Gilberto Occi, e com o vice-presidente, Roberto Derziê, e apresentar novos projetos  para a infraestrutura urbana de Juazeiro.

Recentemente, Juazeiro foi a única cidade baiana qualificada para o Programa de Apoio a Concessões Municipais, coordenado pelo Ministério do Planejamento. O município é reconhecido pela Caixa como uma boa executora e gestora dos projetos financiados, a exemplo da Intervenção Urbana, que atendeu 12 comunidades com pavimentação, saneamento, drenagem e equipamentos públicos, as construções de creches, quadras poliesportivas cobertas e as 11 mil habitações populares do Minha Casa Minha Vida, ações implementadas pelo ex-prefeito Isaac Carvalho.

Neste novo momento, o prefeito apresentou à direção da Caixa novos projetos nas áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, pavimentação, macro drenagem e o agronegócio. ” Se nós conseguirmos a aprovação, irá alavancar ainda mais a infraestrutura de Juazeiro. O projeto está sendo analisado pela engenharia da Caixa e, em breve, teremos mais ações para melhorar a vida do povo juazeirense. Agradeço a atenção do presidente da Caixa, ao diretor Antônio Gil por reconhecer em nosso grupo, nossa gestão, a responsabilidade com a coisa pública, a preocupação com as pessoas. E vamos trabalhar para que o desenvolvimento de Juazeiro continue e seja referência para a Bahia e o Brasil”, declarou Paulo Bomfim.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro