Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Espaço da Beleza atrai grande público no primeiro dia da Feira Cidadã

ASCOM em 31/out/2019

Por Fabiana Diniz/SEDES

A Feira Cidadã, uma parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Governo do Estado e Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), que está oportunizando diversos serviços de saúde e cidadania para a população juazeirense entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro, trouxe também através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) o ‘Espaço da Beleza’ com corte de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas.

O local foi pensado para que os usuários otimizassem o tempo de espera entre os atendimentos de saúde. A dona de casa Pâmela Joana, foi uma das que aproveitou a oportunidade e entre um exame e outro ganhou um novo visual. “Achei ótima a idéia. Vim para fazer ultrassonagrias e enquanto aguardo o atendimento aproveitei para cortar o cabelo. Como o fluxo de pessoas é muito grande, a espera é inevitável, e estando aqui a gente acaba se distraindo”, afirmou. Dona Joseane Nascimento também não perdeu a chance de ficar mais bonita. “Vou passar pelo dentista e para completar ainda vou sair maquiada. Só tenho a agradecer pela vinda da feira e a prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, comentou.

A secretária Cida Gama acompanhou de perto o início dos trabalhos com a equipe da SEDES. “Foi tudo muito bem pensado e organizado buscando o bem estar da população que vai estar na feira durante esses dias. É uma oportunidade a mais para quem vem buscar os serviços de saúde oferecidos pelo estado com o apoio do município e a ideia é atender no espaço da beleza a todos que nos procurarem durante o evento”, disse.

Apenas no primeiro dia, mais de 100 pessoas foram atendidas no espaço que vai funcionar durante os três primeiros dias de feira sempre a partir das 8h.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro