Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Escola de Juremal é a 18ª a receber a equipe do projeto ‘Educação, Presente!’ em Juazeiro

ASCOM em 07/jun/2018

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A secretária de Educação e Juventude – SEDUC, Lucinete Alves e a equipe do projeto ‘Educação, Presente! A Secretaria na Escola com Você’, visitaram nesta quinta-feira (07), a Escola Durval Barbosa, localizada na comunidade de Poções, no Distrito de Juremal, em Juazeiro.

Esta é a 18ª unidade escolar que recebeu a equipe do projeto com o objetivo de aproximar a gestão da comunidade escolar, buscando melhorar cada dia mais a qualidade da Educação da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro.

A secretária Lucinete aproveitou para agradecer e parabenizar a equipe da Durval Barbosa que vem realizando um excelente trabalho. “Esta semana foi muito produtiva, visitamos cinco escolas do Salitre e uma em Juremal. A equipe de engenharia nos acompanhou para avaliar os prédios, fazer as medições e preparar os projetos que vão melhorar as estruturas das unidades. Hoje tivemos a oportunidade acompanhar de perto a parte pedagógica, conversar com os educadores, conhecer as dificuldades, entre outros pontos. A proposta é unir as equipes da gestão e das escolas para que possamos encontrar soluções para as dificuldades diárias, e oferecer uma Educação cada vez melhor para os nossos alunos”, destacou.

A equipe visitou as salas de aula e todos os ambientes da escola, acompanhou o desenvolvimento dos alunos, conversou com a equipe gestora, pais, alunos, professores e fez um levantamento de demandas e sugestões.

Queremos parabenizar a secretária e sua equipe por esta iniciativa. É a primeira vez que temos a oportunidade de acolher e mostrar um pouco do nosso trabalho a gestora da SEDUC. Estamos confiantes que muitas coisas boas vão ser feitas para que a nossa escola fique mais bonita e confortável”, concluiu a gestora Marilene Gonçalves.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro