Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Escola de Gestão Pública itinerante leva treinamento para servidores da SEDUR

ASCOM em 08/ago/2018

Irislane Pacheco/SEGESP

Servidores da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) participaram, nesta terça-feira (07), do treinamento Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho promovido pela Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP). Com o objetivo de fortalecer o relacionamento interpessoal dos servidores, a atividade ministrada pela psicóloga do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NUSSAT), Karíntia Abrantes, faz parte do projeto EGESP Itinerante, que visa levar cursos, palestras e informações para os diversos setores da Prefeitura Municipal.

Para a secretária executiva da SEDUR, Fernanda Oliveira, o momento foi de satisfação. “A palestra foi interativa, abordou os diferentes tipos de comportamentos dos funcionários de uma organização, a importância de cada um dentro dela e o poder que temos dentro de nós. Conseguimos observar nossos pontos fortes e fracos e onde podemos melhorar para termos um melhor relacionamento interpessoal dentro da nossa secretaria”, ressaltou Fernanda.

As atividades ofertadas pela EGESP são baseadas nas necessidades dos servidores e dos órgãos da gestão pública municipal. “Estamos levando este projeto itinerante da EGESP para todas as secretarias municipais. Estamos levando capacitação para os servidores fora das quatro paredes da Escola e o feedback tem sido muito positivo”, revelou o diretor da EGESP, Anderson Mota.

“O EGESP itinerante é um projeto inovador da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), através da Superintendência de Valorização do Servidor. Já realizamos em torno de 10 treinamentos em diversas secretarias e os resultados tem sido excelentes. Entendemos que motivar e capacitar os servidores é a melhor forma de oferecermos um melhor serviço a população juazeirense”, destacou a gestora da SEGESP, Angelita Cavalcante.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro