Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Escola de Gestão Pública de Juazeiro retoma atividades com recepção dos novos servidores do SAAE

ASCOM em 02/fev/2018

Eneida Trindade/SEGESP

A Escola de Gestão Pública de Juazeiro – EGESP retomou suas atividades nesta quinta-feira (01/02), com a recepção dos 85 novos servidores aprovados no processo seletivo do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE).  Durante a solenidade, realizada no auditório da Secretaria de Educação e Juventude, os servidores participaram da palestra ‘Servidor de Alta Performance’, ministrada pela coaching Ana Paula Moreira.

O diretor da EGESP Anderson Mota parabenizou os servidores e falou sobre a retomada das atividades da EGESP. “É um prazer receber e parabenizar mais uma turma de servidores aprovados no processo seletivo do SAAE, profissionais que se empenharam para estar aqui nesse momento e tenho certeza que vão assumir suas funções com compromisso e responsabilidade. Aproveito também para convidá-los a conhecer as atividades da EGESP, que está sempre pronta a acolher e cuidar da formação de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Juazeiro”.

Para o diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, a nova turma de servidores vai levar renovação para a autarquia municipal. “O ingresso de pessoas no quadro de pessoal do SAAE sempre traz renovação. Nossa expectativa é que essa nova turma possa contribuir significativamente com o povo juazeirense, oferecendo um trabalho idôneo, eficiente e cada dia mais comprometido com o desenvolvimento da autarquia”, frisou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro