Início Escola de Gestão Pública de Juazeiro reabre sistema

16/02/2021 12h58 Atualizado há 3 anos atrás

A Escola de Gestão Pública (EGESP) de Juazeiro informa aos servidores municipais e toda a comunidade juazeirense que o sistema voltou a funcionar e todos os serviços já estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal. Lá também é possível baixar e imprimir os certificados dos cursos realizados nos anos anteriores.

Em caso de dúvidas e outras informações, os servidores e o público em geral podem entrar em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail:

Telefone: (74)3162-3678
WhatsApp: (74)99123-7222