Início Escola de Gestão Pública de Juazeiro oferece curso sobre Direito Administrativo para servidores da CSST

02/06/2021 16h28 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Escola de Gestão Pública (Egesp), vai promover nos dias 10, 11,14 e 15 de junho, uma capacitação sobre Direito Administrativo. A ação possui carga horária de 12 horas e é voltada para Servidores da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Segundo a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes, o objetivo é capacitar o público-alvo com informações e atualizações sobre Direito Administrativo para os servidores da CSTT. “Com a ação vamos melhorar ainda mais a qualidade no ambiente de trabalho e, principalmente no atendimento ao público”, explicou.

A capacitação será ministrada pelo facilitador, advogado e servidor municipal, Rafael Augusto. Devido à pandemia da Covid-19, o cronograma dos cursos e capacitações realizadas pela Egesp está sendo executado de forma online até que haja segurança e autorização para retorno das aulas presenciais no município.

Todo o encontro será realizado na plataforma online Google Meet, das 19h às 20h30.

Inscrições

Os servidores podem se inscrever através do endereço eletrônico: http://egesp.juazeiro.ba.gov.br/cursos.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/PMJ