Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Escola de Gestão Pública de Juazeiro inicia as atividades de mais um curso

ASCOM em 29/jul/2020

Eneida Trindade/SEGESP

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, iniciou, nesta terça-feira (28), mais um curso oferecido pela Escola de Gestão Pública – EGESP, que pela primeira vez abriu as suas atividades para a participação da comunidade. A capacitação acontece em sala de aula virtual, terças e quintas-feiras e tem carga horária total de 16h.

Ministrada pela servidora Nadjan Cardoso, a capacitação tem como objetivo estimular o desenvolvimento de habilidades relacionadas à utilização do software Microsoft Word no ambiente de trabalho. “Durante o curso, os participantes vão ter uma visão geral do software editor de texto, aprender a criar, formatar, armazenar e imprimir documentos com segurança”, conta a coordenadora pedagógica da EGESP, Djeane Mendes.

Ao todo, a aula inaugural do curso contou com cerca de cem participantes. “A primeira aula do curso foi um sucesso e nossa expectativa é que continue assim até o final. Ampliar as atividades da EGESP para atender a comunidade era um anseio nosso e dá uma grande satisfação perceber que a população aprovou a ideia” disse o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira, informando que novos cursos já estão sendo pensados para proporcionar mais qualificação para os servidores municipais de Juazeiro e para a comunidade. 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro