Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Escola de Gestão Pública de Juazeiro e CSTT realizam curso de formação de Guardas Municipais de Sento Sé

ASCOM em 13/mar/2019

Irislane Pacheco/CSTT

Através de um termo de cooperação técnica entre as Prefeituras de Juazeiro e Sento Sé foi possível uma parceria para a realização do curso de formação para os Guardas Municipais sentoseenses. O curso, que teve início nesta terça-feira (12), será coordenado e certificado pela Escola de Gestão de Pública de Juazeiro (EGESP) e as aulas serão ministradas por Guardas Municipais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

Seis Guardas Municipais de Juazeiro, entre eles o Inspetor-chefe Israel Marcos e o Subinspetor Marcos Roberto serão facilitadores do curso que terá 465h de aulas teóricas e práticas. O conteúdo foi dividido em oito disciplinas e tem previsão para ser concluído em três meses.

De acordo com a Procuradora Geral de Sento Sé Ellen Eloi a parceria com a Prefeitura de Juazeiro está sendo muito positiva. “A parceria surgiu a partir da aproximação entre a prefeita Ana Passos e o prefeito Paulo Bomfim. Outro fator determinante é que queremos replicar em Sento Sé o excelente trabalho que a Guarda Municipal desempenha em Juazeiro”, destacou a Procuradora.

Para o Inspetor-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro, Israel Marcos, é uma honra ser um dos facilitadores do curso. “É uma imensa satisfação poder repassar os conhecimentos e experiências que adquiri nesses 17 anos atuando na Guarda Municipal. Espero que possamos colaborar para que a Guarda Municipal de Sento Sé cumpra com seu papel de proteger a população e zelar pelos bens públicos da cidade”, salientou Israel.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro