Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Escola de Gestão Pública de Juazeiro amplia suas atividades e oferta curso para a comunidade

ASCOM em 23/jul/2020

Eneida Trindade/SEGESP

Já estão abertas as inscrições para o curso básico em Word, ofertado pela Escola de Gestão Pública (EGESP), da Prefeitura Municipal de Juazeiro. A capacitação acontece em sala de aula virtual, com carga horária total de 16h, e, pela primeira vez, reserva um percentual de 30% das 100 vagas oferecidas para participação da comunidade externa. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico: http://www.juazeiro.kinghost.net/app/juazeiro01/egesp/ e as aulas começam no dia 28 de julho.

Ministrada pela servidora Nadjan Cardoso, a capacitação tem como objetivo estimular o desenvolvimento de habilidades relacionadas à utilização do software Microsoft Word no ambiente de trabalho. “Durante o curso, que vai acontecer sempre as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, os participantes vão ter uma visão geral do software editor de texto, aprender a criar, formatar, armazenar e imprimir documentos com segurança”, conta a coordenadora pedagógica da EGESP, Djeane Mendes.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e da necessidade do distanciamento social, o curso será ministrado totalmente online, através da plataforma Google Meet, e com uma novidade, pela primeira vez o curso será aberto para a comunidade. “Durante um período, para preservar a saúde de todos, precisamos suspender as atividades presenciais da Escola, mas nunca paramos de buscar alternativas para manter a ormação continuada dos nossos servidores. E agora também para a comunidade, para que a população de Juazeiro possa ter mais uma oportunidade de qualificação”, ressalta o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro