Escola de Gestão Pública de Juazeiro abre inscrições para cadastramento interno de instrutores

Eneida Trindade/SEGESP

Já estão abertas as inscrições para o Banco de Talentos, uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro que visa à formação de um cadastro de profissionais aptos a ministrar cursos e capacitações para o público-alvo da Escola de Gestão Pública (EGESP). Podem participar os servidores municipais efetivos, contratados e comissionados e as inscrições acontecem até 19 de julho de 2019, através do endereço eletrônico http://juazeiro.kinghost.net/app/si/BancoTalentos/.

“A criação do Banco de Talentos integra a nossa política de cuidado com o servidor municipal, valorizando sua formação e competência, além de atender os objetivos e atribuições previstos na Lei 2.587/2015, referente à criação da EGESP”, explica a secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira. No ato da inscrição online, o servidor interessado preenche um formulário informando os seus dados pessoais, formação acadêmica, área de atuação, título e ementa do curso ou capacitação que pretende ministrar.

O diretor da EGESP, Anderson Motta, lembra ainda que para confirmar a inscrição, os interessados precisam comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada no 2º andar do prédio da Prefeitura de Juazeiro, Rua 15 de Julho, nº 32 – Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para entrega da documentação comprobatória discriminada no edital. “Os candidatos devem ficar atentos ao edital e apresentar toda a documentação solicitada para validar a sua inscrição, visto que a seleção dos instrutores será realizada por meio da análise curricular”, revela.

Mais informações através do telefone (74) 3612-3635 ou no edital, disponível no Diário Oficial do Município.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo