Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Equipes da Vigilância Sanitária de Juazeiro e Petrolina se reúnem para troca de experiências

ASCOM em 07/mar/2017

Andréa Meireles/ PMJ

Representantes da Superintendência de Vigilância em Saúde de Juazeiro participaram de uma reunião com a equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina. O encontro foi realizado na sede da autarquia do município pernambucano, na tarde desta quarta-feira (18), e teve como objetivo firmar parcerias e trocar experiências exitosas.

De acordo com a superintendente de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta, a reunião foi importante para realizar o planejamento de metas da Vigilância Sanitária de Juazeiro em 2017. “Vimos como eles operacionalizam alguns sistemas e firmamos uma parceria, porque as duas cidades atuam na mesma região e precisam trabalhar juntas”, afirma.

Para o diretor presidente da agência de Petrolina, Anderson Miranda, o encontro foi positivo, já que as cidades têm muito em comum. “É importante ter essa comunicação e cruzar os dados para fortalecer a fiscalização dos dois municípios e, também, para desenvolver a educação sanitária da população”, pontua.

Também participaram da reunião o diretor de Vigilância em Promoção à Saúde de Juazeiro, Klynger Farias, Eden Machado e Luciana costa, que também são membros da equipe do município baiano, além de Jarbas Costa, assessor técnico da agência de Petrolina.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro