Juazeiro/BA, 21 de outubro de 2020


Covid-19

Equipes da SESP garantem limpeza em bairros de Juazeiro

ASCOM em 25/maio/2018

Por Luzete Nobre/SESP

Diariamente, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), desempenha nos bairros e localidades do município um extenso cronograma de serviços de limpeza. As ações vão desde a manutenção das vias públicas com varrição, capinação, pintura de meio fio e limpeza de canais, a limpeza na margem do Rio São Francisco, Orla.

“Realizamos um cronograma específico para atender a demanda de cada localidade e o bem-estar do cidadão. Assim conseguimos percorrer todos os pontos monitorando e realizando os serviços de manutenção necessários para a permanência da ordem de limpeza. Pedimos a compreensão e a colaboração da população em manter os locais públicos limpos para que os serviços tenham uma durabilidade maior”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Rafael Lopes da Silva, que mora no bairro João XXIII, reforça também o trabalho do cidadão. “Só temos motivos para comemorar, porém é preciso que cada morador faça a sua parte não jogando lixo em locais indevidos. Eu faço a minha parte e sempre procuro conscientizar os meus vizinhos a não jogar lixo e entulho nas esquinas do bairro”, enfatizou Rafael.

Dentro da programação da SESP, está sendo realizado hoje (25), serviço de mutirão de limpeza e varrição no bairro João XXIII, Avenida Nova Juazeiro (Novo Encontro), Praça Alfredo Nunes (Maringá) e Avenida Giuseppi Muccini (Piranga), Contorno do Batalhão da Polícia Militar com a SAMU, Residenciais Mairi e Brisa da Serra, Morada do Rio, Área Central, Santo Antônio, Praças do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira Primo e da Mônica, Travessa da Maravilha e Rua 01 (Alto da Maravilha), Avenidas Flaviano Guimarães, Adolfo Viana e Santos Dumont. Já a limpeza no canal Macarrão será próximo ao bairro João XXIII e na Orla II.

Para solicitar os serviços da secretaria, a população deve ligar para o telefone 3612- 5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro