Equipes da prefeitura recolhem 485 toneladas de lixo em bairros de Juazeiro

Início Equipes da prefeitura recolhem 485 toneladas de lixo em bairros de Juazeiro

03/03/2021 22h28 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeitura de Juazeiro, seguindo um cronograma de demandas diárias da Secretaria de Serviços Púbicos (SESP) executou a retirada de 485 toneladas de lixo em diversos bairros da cidade.

O serviço de remoção conta com o trabalho intenso das equipes, que se dividem em três turnos, através de coleta rotativa e com o auxílio de trator, caçamba e pá carregadeira.

Essas limpezas ocorrem conforme prévia programação, ou necessidade imediata. A prefeitura reforça o apelo para que moradores e frequentadores evitem jogar lixo nas ruas e em bueiros.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/SESP/PMJ