Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Equipes aproveitam folga e intensificam treinamento para a rodada que decide os quatro semifinalistas do Interdistrital de 2019

ASCOM em 05/dez/2019

Por Carlos Humberto / Seculte

Neste domingo (08), não haverá jogos pelo Campeonato Interdistrital, por conta da reunião de confraternização organizada pelo Departamento de Arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), para celebrar a classe. Na assembleia realizada na última terça-feira 3, na sede da Seculte, ficou acordado para que no próximo dia 15 seja realizada uma rodada cheia, envolvendo as oito equipes, antecipando em uma semana o desfecho da fase de grupos, que define as quatro semifinalistas da competição.

Longe de arrefecer o ritmo eletrizante do campeonato, o hiato de uma semana vai possibilitar aos concorrentes ganhos na preparação das equipes, quando os treinadores promovem experiências, ensaiam novas táticas e o departamento médico recupera os machucados. Sem esquecer que os torcedores aproveitam para renovar as provocações e enaltecer seus times preferidos.

Porém, se fora de campo todos têm o que comemorar, dentro de campo é que o cenário se mostra em total ebulição, vez que dos oito times que estarão em ação, sete têm chances reais de passar para a penúltima fase do certame.

Pelo grupo A, o vencedor do confronto Itamotinga x Abóbora se classifica automaticamente. As duas equipes poderão se garantir até com um empate, desde que não haja vencedor na partida entre Pinhões e Juremal. Se acontecer um triunfo neste confronto, o ganhador fica com uma das vagas do grupo.

No grupo B, três equipes buscam os pontos necessários para a classificação. Junco e Maniçoba, líder e vice-líder, fazem o jogo número 24. Permanecem no campeonato em caso de vitória no confronto entre eles, e podem seguir em frente até com um empate, desde que Carnaíba não derrote o já eliminado Mandacaru na outra partida do grupo. Para o time de Carnaíba continuar aspirando ao título, basta um triunfo simples.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro