Juazeiro/BA, 24 de novembro de 2020


Covid-19

Equipe técnica da SEDUR apresenta projeto de duplicação da BA-210 ao Governo do Estado

ASCOM em 05/dez/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

O titular da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, acompanhado do gestor de obras, Hemerson Guimarães e do diretor de obras, Gelmacio Pinho, esteve na capital baiana, na ultima quinta-feira (31) para apresentar e entregar a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), o projeto de duplicação da BA-210 (trecho entre o Mercado do Produtor e o contorno de Sobradinho).

De acordo com Anderson Alves o projeto elaborado pela equipe técnica da SEDUR, além da duplicação apresenta: passeio, pista de Cooper, ciclofaixa, acessibilidade, acesso aos bairros, drenagem, iluminação e arborização. “Seguindo as orientações do prefeito Paulo Bonfim a equipe de técnicos do município elaborou um projeto completo, onde foram pontuadas todas as necessidades da intervenção e viemos pessoalmente apresentar para que o processo venha fluir com toda a agilidade possível”, destacou o secretário de obras.

Ainda segundo o secretário de obras agora o projeto deve ser apresentado pela equipe da SEINFRA ao Governador do Estado, Rui Costa, que já anunciou a obra em visita recente a Juazeiro, para aprovação final do projeto. “Essa é uma intervenção muito aguardada por toda população juazeirense. Tivemos várias reuniões e visitas à área da obra com a equipe da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia – SIT (extinto DERBA) que nos deu todo apoio na elaboração do projeto. Agora vamos aguardar a aprovação final e liberação da obra”, observou o secretário, Anderson Alves.

Participaram da reunião o diretor regional da SIT, Fernando Sanches e engenheiros e projetistas da Seinfra.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro