Juazeiro/BA, 03 de dezembro de 2020


Covid-19

Equipe de iluminação da SESP realiza serviços em várias áreas de Juazeiro

ASCOM em 31/out/2018

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro tem trabalhado com as equipes de iluminação tanto durante o dia como à noite com o objetivo de melhorar a iluminação pública nos bairros e avenida. A partir de um cronograma elaborado semanalmente pela Secretaria o grupo trabalha verificando possíveis problemas, substituindo lâmpadas queimadas, apagando lâmpadas acesas, realizando reparos, buscando atender desta forma as necessidades de cada região de Juazeiro com ações de manutenção. As solicitações da população devem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h pelo telefone 3612-5411.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, explica que a equipe durante à noite realiza o trabalho na cidade no horário das 18h às 22h e destaca que a ideia é verificar as ruas do município a procura de lâmpadas queimadas para trocá-las por novas, além de executar outros serviços na rede de iluminação e durante o dia apagar as lâmpadas acesas. “Esse trabalho tem como objetivo aumentar ainda mais a segurança no trânsito, tráfego de pedestres, prevenção da criminalidade, atos de vandalismo e ainda, proporciona à população a tranquilidade nas atividades de lazer, esporte e comércio”, explicou Celso Leal.

Nesta quarta-feira (31), a equipe durante o dia está atuando Dom José Rodrigues, Tabuleiro, João XXIII, Lomanto Júnior, Alto do Alencar, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Tancredo Neves, Alagadiço, Residencial Mairi, Quidé, João Paulo II, Jardim Flórida, Piranga, Antônio Conselheiro, e no período da noite vai atuar Residencial Dr. Humberto, BA 210 e Avenida Cristalina, bairro Argemiro.

“A população deve informar o endereço, demanda e um ponto de referência. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação”, acrescentou o secretário.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro