NotíciasOBRAS

Equipe da prefeitura orienta comerciantes sobre a retomada das obras da Avenida Adolfo Viana

Nesta quinta-feira (4), uma equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), com a presença de um assistente social, percorreu parte da Avenida Adolfo Viana, Centro de Juazeiro, visitando alguns estabelecimentos comerciais.

O objetivo da ação foi informar aos comerciantes e mototaxistas instalados na área sobre a retomada da obra de requalificação da avenida, a partir da próxima segunda-feira (8).

(Foto: Ascom/PMJ)

O trecho entre o semáforo da rua Oscar Ribeiro até o entroncamento com a orla passará por reforma das calçadas, que ganharão piso intertravado, piso tátil e rampas de acessibilidade para cadeirantes. Durante a execução do serviço, o estacionamento nessa área estará proibido para dar mais fluidez à passagem de pedestres, veículos e também facilitar o trabalho dos encarregados da obra. Agentes da Companhia de Trânsito e Transportes (CSTT) sinalizarão o local.

Quando ficar pronta, a obra de requalificação trará mais mobilidade ao trânsito na Avenida Adolfo Viana, sobretudo, aos pedestres.

Texto: Edísia Santos – Ascom/SEDUR/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.