Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Entrega de kits merenda continua nas escolas da rede municipal de ensino em Juazeiro

ASCOM em 08/abr/2020

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC continua nesta semana a entrega de kits merenda para os mais de 35 mil alunos da rede municipal de ensino, como suplementação alimentar das crianças e jovens, enquanto as aulas estiverem suspensas, devido à pandemia do coronavírus e os casos de H1N1. A medida foi tomada pelo prefeito Paulo Bomfim no início do isolamento social, através do Decreto Municipal N° 242/2020.

Nesta quarta-feira (08), as entregas aos pais ou responsáveis dos alunos serão nas EMEIs Pastor Manoel Marques, Adjalva e Luzinete Oliveira, localizadas nos bairros Piranga 1, Piranga 2 e Codevasf, respectivamente.

A secretária da SEDUC, Lucinete Alves, explicou que a partir do momento que recebe os alimentos dos fornecedores, a SEDUC liga para as gestoras das unidades, que entram em contato com os pais para avisar o dia e horário que podem ir buscar o kit na escola, para evitar aglomeração de pessoas. “Nesta quarta-feira estamos entregando em três unidades escolares, amanhã em mais seis EMEIs. Os pais estão satisfeitos com essa medida do prefeito Paulo Bomfim, e a nossa equipe da SEDUC, juntamente com as gestoras e equipe escolar estão empenhados para amenizar a situação, nesse momento delicado de emergência da saúde pública”, ressaltou.

Os kits merenda já foram entregues nas EMEIs: CAIC, Maria Suely, Jandira Borges, Ana Maria Morgado, Leni Lopes, Anna Hilda, Nosso Senhor dos Aflitos, Aprígio Duarte, Antônio Guilhermino, Gentil Damásio e Arlinda Varjão.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro