Juazeiro/BA, 29 de novembro de 2020


Covid-19

Encontro Virtual aborda os cuidados no atendimento ao público em época de COVID-19

ASCOM em 10/jun/2020

Por Fabiana Diniz/SESAU

Um encontro virtual promovido pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Saúde discutiu a questão do atendimento ao público em época de COVID-19. Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas e passadas orientações aos profissionais da rede que atuam com Assistência Farmacêutica. A atividade teve a parceria do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

Para a diretora de Assistência Farmacêutica, Sarah Raquel de Lima foi uma oportunidade de prestar mais esclarecimentos aos servidores da área. “Foi bastante enriquecedor, principalmente, por estarmos vivendo esse período de pandemia e continuarmos com o atendimento ao público através da Assistência Farmacêutica. Passar essas informações sobre prevenção à doença é necessário para os profissionais que atuam com esse serviço tão essencial que é a dispensação de medicamentos, que mantém a saúde do trabalhador e a proteção do paciente”, destacou.

O encontro contou com a participação de 15 servidores da SESAU e do CEREST. Para a coordenadora do CEREST, Silvane Félix “a iniciativa é importante para que as informações sobre a COVID cheguem a todos os lugares. O vírus ainda causa espanto por não sabermos tanto sobre ele, a doença é nova, inspira muito cuidado e precisamos divulgar informações precisas. É gratificante para nós do CEREST podermos contribuir com a divulgação dessas informações”, pontuou.

A superintendente de Gestão de Pessoas, Lorena Pesqueira, avaliou o encontro de forma positiva. “Esses profissionais precisam desses momentos de conversar, dialogar, tirar dúvidas, já que estão também nesse atendimento da linha de frente. A oportunidade serviu não só para tirar dúvidas, mas também para fortalecer a equipe”, concluiu.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro