Início “Encontro com coordenadores” finaliza com atendimento aos profissionais que atuam com a Educação Infantil municipal de Juazeiro

13/07/2021 20h14 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), finalizou nesta terça-feira (13), a programação do evento “Encontro com coordenadores”, atendendo, presencialmente, profissionais que atuam com a Educação Infantil municipal. O evento que teve início no dia 05 de julho reuniu mais de 120 profissionais, para debater o aprendizado nas escolas municipais e ouvir as propostas dos coordenadores.

De forma escalonada, e atendendo aos protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19 em mais de uma semana de evento no auditório da Seduc, coordenadores pedagógicos que atuam com Ensino Fundamental (Anos iniciais e finais/EJA) e Educação Infantil municipais, puderam apresentar planos de trabalho, sanar dúvidas, propor sugestões e participar de dinâmicas de grupo.

“‘A Rede de todos nós e a escola de cada um’, se constrói com a escuta aos profissionais da Educação e o alinhamento dos pontos que podem ser potencializados. Esse evento foi extremamente positivo, com certeza contribuirá para bons resultados no ensino e aprendizagem na Rede”, finalizou a superintendente de Ensino da Seduc, Willany Cunha.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ