Juazeiro/BA, 30 de outubro de 2020


Covid-19

Empresas de transporte coletivo de Juazeiro continuam rotina de higienização dos ônibus

ASCOM em 28/abr/2020

Irislane Pacheco/CSTT

Desde o dia 20 de março, o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) e ao H1N1 determinou, através do decreto municipal Nº 250/2020, a higienização do transporte público coletivo em Juazeiro, especificamente nos locais onde há um maior contato pelos passageiros, como as barras de apoio, roletas, etc.

Diariamente, os fiscais de Transporte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) têm fiscalizado se as empresas estão cumprimento a determinação. “As equipes estão divididas em três turnos para garantir que todo processo de higienização seja cumprido. As empresas têm realizado a higienização no início e no final de cada viagem”, afirma o gerente de transportes da CSTT, Francisco Paulo.

“As empresas de coletivos da nossa cidade entenderam e estão cumprindo a determinação do nosso prefeito. Nossa orientação é que as pessoas, principalmente os idosos, evitem os transportes públicos, mas se for inevitável, que respeitem o distanciamento com os demais passageiros e usem máscara”, alerta o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro