Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Empate na primeira partida deixa em aberto a decisão do Interdistrital 2017

ASCOM em 14/ago/2017

Partida de volta acontece domingo (20) no Projeto Maniçoba

Não foi o resultado esperado pela maioria dos estimados dois mil torcedores que compareceram ao Curral Novo neste domingo 13, para assistir a primeira partida entre Junco, o time da casa, contra Maniçoba, o visitante invicto e abusado, na partida inicio para a decisão do Campeonato Interdistrital 2017.

Nos dois tempos em que as equipes se alternaram no comando das ações ofensivas, o empate em 1 a 1 terminou por justificar a igualdade. No confronto entre o melhor ataque contra a melhor defesa, não houve vencedores, embora o pontinho conquistado fora de casa, teoricamente beneficia o time visitante.

Desfalcado do artilheiro Ueslei Pavão, autor de sete gols, o Junco viu seu poder ofensivo cair vertiginosamente e precisou da experiência do veterano Zé de Cida para não sair perdedor diante da torcida.

O gol de Maniçoba aconteceu logo aos 16 minutos da etapa primeira, quando Wallas, um dos destaques do campeonato, aproveitou a falha da barreira e venceu o goleiro Erivaldo, que terminou pulando atrasado.

Foi o terceiro confronto entre as duas equipes neste campeonato, e Maniçoba continua sem perder para o Junco. Nos dois anteriores, vitórias por 1 a 0, no primeiro e segundo turno do Interdistrital.

O quarto jogo, que decide o campeonato, acontece no próximo domingo 20, no campo do Projeto Maniçoba. Uma vitória de um dos finalistas garante o título da temporada. Em caso de empate, o campeão será conhecido através de cobranças de tiros diretos da marca do pênalti.

O trio de arbitragem, encabeçado pelo árbitro Givanildo Leandro, da Liga Desportiva Juazeirense, conduziu a partida dentro das regras e não cometeu erros que pudessem interferir no resultado do jogo.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro