Início Em plena pandemia, Juazeiro segue direção contrária e se destaca como polo de atração comercial da região

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

26/04/2021 20h09 Atualizado há 3 anos atrás

Em tempos de pandemia, quando empresas estão fechando as portas e demitindo funcionários, Juazeiro segue na direção contrária, fortalecendo-se como polo de atração para grandes investidores.

Diante disso, a prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), reforça a importância de transformar um momento turbulento, em um potencializador de desenvolvimento para a região. O atual governo tem dado apoio incondicional aos empresários que buscam o município para expandir seus negócios – gerando emprego e renda, e mostrando que Juazeiro enfrenta a crise com trabalho.

Na última semana, em diálogo com o titular da ADEAP Carlos Neiva, empresários do ramo de material de construção buscaram a secretaria para explanar o negócio e falar das vantagens de terem escolhido Juazeiro para abrir mais uma loja.

“É muito importante para quem quer investir, ter uma Secretaria de Desenvolvimento Econômico como a que vocês têm aqui em Juazeiro, tão organizada e focada como a ADEAP. Isso foi decisivo para investirmos aqui na cidade. Parabéns à prefeita Suzana Ramos e ao secretário Carlos Neiva pelo trabalho”, disse Luzinaldo Brito Alves, proprietário.

Secretário Carlos Neiva recebe empresários. (Foto: Ascom/PMJ)

Para o secretário, a chegada da home center é, sem dúvida, mais uma conquista para a região. “O momento é oportuno. Juazeiro tem vocação para ser grande, e nós estamos juntos com a prefeita Suzana fazendo nosso dever de casa. Em breve, mais um grande empreendimento para nossa querida Juazeiro”, comemora Carlos Neiva.

Empresa

Com vários empreendimentos espalhados pela Bahia, o Atacadão dos Pisos chega à Juazeiro, e além de oferecer ao município produtos de qualidade, irá gerar uma média de 40 empregos diretos. A loja conta com 1985 metros quadrados de área coberta e está com as novas instalações avançadas. A previsão é de que a inauguração aconteça no início de junho. O espaço está localizado na Rodovia BR-407, nº 796, bairro Jardim São Paulo, Juazeiro.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ