Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Em plena crise Juazeiro continua atraindo interesse de investidores de fora

ASCOM em 22/mar/2018

Ascom/PMJ

Superar a grave crise econômica que assola o Brasil nos últimos anos é o grande desafio da gestão pública e também do setor privado. Em Juazeiro, as dificuldades são enfrentadas mediante muito trabalho, com a Prefeitura entregando obras toda semana e dando continuidade à política de atração de investimento empresarial em prol do desenvolvimento. Importantes ações que têm levado o município a ser destaque nacional na geração de emprego de carteira assinada.

Na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito Paulo Bomfim e o secretário de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, receberam o empresário do ramo de ferragens de Capim Grosso, Alex Rios, que sinaliza abrir uma unidade de sua empresa na cidade. “Juazeiro é exemplo para toda a Bahia devido ao trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura nos últimos anos e é por isso que também pretendo fazer parte desse ciclo de desenvolvimento”, anunciou o empresário.

O prefeito Paulo Bomfim ressaltou a credibilidade do município, conquistada desde a gestão passada, como um dos fatores pela constante chegada e interesse de novos empreendimentos. “Pagar funcionários em dia e tocar obras mesmo com todas as dificuldades de recursos pelas quais passam estados e municípios, é um desafio para todo bom gestor que busca driblar a crise com mais trabalho. Temos feito o dever de casa direitinho e é por isso que Juazeiro se credencia cada vez mais como um dos lugares mais seguros do país para se investir”, avaliou.

O secretário Isaac Carvalho, responsável pela pasta de Planejamento, explicou os motivos de Juazeiro ser tão atrativa economicamente. “A gestão Paulo Bomfim continua o trabalho de mudança iniciado em 2009, fazendo a parte que cabe ao município e buscando as parcerias com os governos estadual e federal, além de mostrar aos empreendedores privados, que Juazeiro é um bom lugar para viver e investir”, concluiu Isaac.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro