Início Em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, SAC Móvel realizará atendimento na cidade a partir da próxima semana

Secretaria de Governo

17/06/2021 17h07 Atualizado há 3 anos atrás

A carreta do SAC Móvel estará visitando Juazeiro no período de 22 de junho a 16 de julho. A unidade móvel ficará instalada no estacionamento do Juá Garden Shopping.

A iniciativa é organizada pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, que estará dando apoio aos atendimentos com a estrutura e segurança durante o evento.

Durante a visita do SAC Móvel, a população terá acesso aos seguintes serviços: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado.

Agendamento

O atendimento será limitado e para ter acesso aos serviços prestados pela unidade do SAC Móvel, é necessário fazer o agendamento prévio (atendendo a orientação da Portaria nº 599 de 08/09/2020), através do aplicativo SAC Digital e no endereço: https://www.sacdigital.ba.gov.br/. A medida é para evitar aglomeração.

Nos dias de atendimento serão disponibilizados no local álcool gel e álcool líquido para higienização, bem como toda área será sinalizada, respeitando os protocolos sanitários e as recomendações de distanciamento social entre os funcionários e cidadãos.

Texto: Ascom PMJ