Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Em noite memorável, artistas brilham e o ‘Tô na Paz’ bate recorde de público

ASCOM em 07/fev/2020

Por Carlos Humberto / Seculte

A quarta edição do movimento ecumênico ‘Tô na Paz’ entrou para a história dos grandes eventos musicais de Juazeiro. Realizado na Vila Bossa Nova nesta quinta-feira (6), levou à Orla 2 de Juazeiro um público estimado em mais de 10 mil pessoas. O grupo A Rede, comandada pelo cantor Bruno Reyner, abriu o espetáculo aquecendo o público para receber as estrelas anunciadas.

O cantor gospel Irmão Lázaro apresentou um grande show com interação entre artista e público. Na sequência, o grupo Preto no Branco subiu ao palco no show mais longo da noite, e a voz do crooner Clóvis Pinho elevou o clima de adoração e entrega do público formado por pessoas de todas as faixas de idade. Considerado um dos grupos musicais com mais seguidores nas redes sociais, os quatro componentes mostraram harmonia total na apresentação do vasto repertório, cujas canções eram cantadas pelo coro de admiradores.

Já passava da primeira hora da madrugada da sexta-feira (7), quando a cantora gospel Kemilly Santos, levou juventude e beleza ao palco montado às margens do Rio São Francisco.

Além do prefeito, acompanhado de esposa e filhos, o secretário Sérgio Fernandes, o assessor especial Samuel Morais, o deputado estadual Roberto Carlos e o vereador Charles Leal marcaram presença no evento, que ganhou elogios do gestor municipal, ao enaltecer “O formato que, pela primeira vez, ofereceu à população serviços básicos gratuitos e a escolha dos artistas, levaram brilho a mais uma edição do encontro. Estou feliz pelo apoio disponibilizado pelo município desde o início de minha gestão”, concluiu o prefeito.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro