Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Em jogo de três expulsões Carranca e Olaria empatam no Adauto Moraes

ASCOM em 29/ago/2018

Ascom/PMJ

A partida que abriu a sexta rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol deu empate de 2 x 2 entre Carranca e Olaria no jogo desta terça-feira (28) no Estádio Adauto Moraes. O empate complica a situação do Carranca no grupo A e dá ao Olaria a liderança isolada no grupo B.

O jogo foi marcado por expulsões de jogadores das duas equipes. Caio e Cacau, do Olaria, e Esquerdinha do Carranca, receberam cartão vermelho. Com maior volume de jogo, o Carranca saiu na frente do marcador aos 21 minutos do primeiro tempo com gol do motorzinho Alemão. O Olaria reagiu e aos 41 o atacante Caio sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e deixou tudo igual.

A virada olariense aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o meia-atacante Cacau acertou forte chute e fez 2 x 1. Nos acréscimos, quando o Olaria já comemorava a vitória, o zagueiro Dudé apareceu de surpresa na área e fuzilou o goleiro Bel empatando o confronto e evitando a segunda derrota do atual campeão juazeirense.

A igualdade no placar valeu para o Olaria a liderança do grupo B com cinco pontos. Já o Carranca patina com dois pontos no grupo A. As duas equipes voltam a jogar pelo campeonato nos próximos dias. No feriado de 7 de setembro, o Olaria faz o clássico contra o Veneza, enquanto o Carranca encara o Real Sociedade no dia 14.

Na próxima sexta-feira Colonial e Juazeiro fecham a sexta rodada no Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA

Carranca 2 x 2 Olaria

Gols: Alemão, aos 21’ do 1º tempo e Dudé, aos 46’ do 2º tempo para o Carranca; Caio, de pênalti, aos 41’ do 1º tempo e Cacau, aos 33’ do 2º tempo, para o Olaria.

Data: 28 de agosto de 2018, terça-feira / Horário: 20h / Local: Estádio Adauto Moraes

Carranca: Lelé, Kel, Dudé, Poncione (Caliel) e Biel (Tiaguinho); Dudu, Alemão, Rodrigo (Jojô) e Galeguinho (Guripa); Joãozinho e Esquerdinha. Técnico: José Carlos

Olaria: Bel, Gleuber, Maicon, Rafael e Mamá; Mangaba, Gugu, Rubinho e Cacau; Andrey e Caio. Técnico: Rokemback

Cartão amarelo: Alemão e Esquerdinha, do Carranca; Rubinho, do Olaria.

Cartão vermelho: Caio e Cacau, do Olaria, e Esquerdinha, do Carranca.

Público: 280 torcedores (estimado)

Renda: entrada franca

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro