Início Eleição para Conselho de Alimentação Escolar de Juazeiro segue aberta até 23 de agosto

04/08/2021 13h54 Atualizado há 3 anos atrás

Segue até o dia 23 de agosto, o período para eleição dos novos conselheiros do  Conselho Municipal de Alimentação Escolar (Cae) de Juazeiro, que tem entre os objetivos, zelar pela alimentação escolar adequada e saudável. Devem participar da eleição, representantes dos professores, trabalhadores da área de Educação, de pais de alunos e da sociedade civil.

Cada entidade representativa de seu respectivo segmento deverá convocar uma assembleia para eleição de seu representante, que deverá ser registrada em ata. Até o dia 23 de agosto, as entidades deverão comunicar o eleito para atuar como conselheiro à Casa dos Conselhos, localizada na Praça Imaculada Conceição, nº 12, Centro, Juazeiro-BA, no horário das 8h às 14h, com toda documentação necessária, descrita no Edital Cae 01/2021, disponível aqui.

O presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar serão eleitos durante a reunião de posse dos conselheiros. O mandato dos representantes terá vigência durante o quadriênio 2021/2025.

Além dos eleitos pelas entidades, o Colegiado também será composto por um representante do Poder Executivo, formalmente indicado pelo Poder Municipal.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Casa dos Conselhos, através dos telefones (74) 3612-1483 ou (74)98823-6897, ou ainda por meio do e-mail cae_jualimentos@hotmail.com.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ