Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

EGESP e CSTT realizam formatura do curso de formação de guardas municipais

ASCOM em 03/abr/2017

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta última sexta-feira (31), a Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP) em parceria com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), realizou a formatura do curso de formação dos novos Guardas Civis Municipais (GCM).

Em janeiro deste ano, o prefeito Paulo Bomfim empossou 63 aprovados no concurso da Administração e da CSTT, realizado ano passado, na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Destes 63, nove foram guardas municipais.

No dia 23 de janeiro, os novos guardas iniciaram o curso de formação, que teve 476h de aulas teóricas e práticas, ministradas pelos próprios guardas da Companhia e supervisionadas pela EGESP.

O novo GCM Antônio Carlos da Silva avaliou o curso de formação de forma muito positiva. “Para nós que estamos chegando, é muito importante ter uma noção de como é o trabalho realizado pela guarda e os desafios de ser servidor público. E os instrutores passaram isso com muita técnica e experiência. Como diz nosso prefeito Paulo Bomfim, minha expectativa agora é servir ao povo de Juazeiro”, ressaltou Antônio.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, agradeceu a EGESP pela parceria. “Parabenizo a EGESP pelo ótimo trabalho realizado a frente desse curso. A experiência foi tão positiva que será repetida no curso de formação que será oferecido para os novos fiscais de trânsito e transporte. E para os novos guardas desejo muito sucesso e que venham com garra e entusiasmo para servir aos juazeirenses”, declarou Damião.

A formatura contou com as presenças da Secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Cavalcante, da Comandante da Guarda, Josilene Lins, do Subcomandante da Guarda, Josué Santos, do diretor da EGESP, Anderson Motta, e a Superintendente de Gestão de Pessoas, Ana Paula Moreira, que realizou uma palestra motivacional para os novos guardas.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro