Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

EFEJ preenche todas as vagas para os cursos gratuitos de Inglês, Libras e Inclusão Digital

ASCOM em 14/mar/2018

Emanuelle Lustosa/SEDUC

A Escola de Formação de Educadores de Juazeiro Professor Parlim – EFEJ iniciou nesta terça-feira (13), as aulas dos cursos gratuitos de Inglês Básico, Libras e Inclusão Digital, oferecidos para a comunidade em geral.

De acordo com a diretora da EFEJ, Cristine Hermenegildo, foram oferecidas 30 vagas para o curso de Inglês Básico (30 horas), para crianças do 6º ao 9º ano, 25 vagas para Libras (40 horas) e 15 vagas para Inclusão Digital (30 horas). “Os cursos foram muito procurados, preenchemos todas as vagas, e muitos ficaram na lista de espera, por isso, em julho vamos abrir novas turmas para os três cursos. No mês de abril vamos oferecer também oficinas e mini-cursos”, informou a diretora.

A aluna do Colégio Paulo VI, Samara Ferreira, de 11 anos disse que adorou a primeira aula. “Eu gosto de estudar, e sei o quanto é importante aprender a falar inglês para ter um futuro melhor na profissão. Quando fiquei sabendo do curso gratuito corri para fazer minha inscrição, e estou bem animada”, contou a estudante.

Em 2017, a EFEJ realizou formação de 2.500 professores da Rede, além oferecer palestras, oficinas e mini cursos para educadores de 09 municípios da região Norte da Bahia, e para a comunidade em geral.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro