Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Duelo de invictos decide o Sub20 no Adauto Moraes e campeão sai do confronto entre Carranca e Juazeiro

ASCOM em 10/nov/2017

As equipes do Carranca e do Juazeiro, vencedores da fase semifinal, decidem nesta sexta-feira 10 quem fica com o troféu de campeão do Campeonato Juazeirense da Categoria Sub-20. O esperado confronto coloca frente a frente as duas melhores equipes da categoria, ainda invictas na atual temporada.

O desempenho dos finalistas apresenta números parecidos, com uma leve vantagem para o ex-time da Companhia de Navegação. Em cinco jogos disputados, o Carranca tem uma vitória a mais e é absoluto nos quesitos ataque positivo e saldo de gols. Sua defesa ainda não sofreu nenhum gol. As duas figuraram no Grupo B da fase inicial, sendo que o Carranca soma 13 pontos ganhos contra 11 do Juazeiro.

No aspecto coletivo, o aurinegro apresenta um conjunto mais homogêneo, graças ao tempo em que os jogadores atuam juntos – o que é uma vantagem sobre o seu oponente, formado às vésperas do início da competição. O duelo se estende às individualidades nas duas equipes, onde jogadores como Ramon, Ézio, Alemão, Kel e Neném se destacam no Carranca, duelando em condições de igualdade com Bruno, Lucão, Ítalo e Alisson do Juazeiro.

A partida começa às 20 horas e terá entrada franca para os torcedores. O Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense escalou para comandar a partida final o trio de árbitros formado por Jenilson Torres e os assistentes Geones Lopes e Jesualdo Lima.

RESUMO DAS CAMPANHAS DOS FINALISTAS

C Time PG J V E D GP GC SG
1 CARRANCA 13 5 4 1 0 12 0 12
2 JUAZEIRO 11 5 3 2 0 7 1 6

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro