Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Donos de bares e restaurantes convidam comunidade para participar do Festival Gastronômico de Juazeiro

ASCOM em 05/fev/2019

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

Os bares e restaurantes que estão inscritos no Festival Gastronômico de Juazeiro já estão prontos para receber os votos da população em seus pratos exclusivos. O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro – através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – e segue até o dia 22 de fevereiro.

De acordo com a Supervisora de Turismo, Elaine Sousa, para participar do festival o cliente precisa ir até os bares e restaurantes inscritos, provar os pratos e responder a um pequeno questionário. “Ele recebe dois cartões. Um onde vai dar o seu voto e outro que é de fidelidade no estabelecimento. Após cinco carimbos dos restaurantes, o cliente vai depositar em uma urna na SECULTE. Este preenchimento dará o direito de participar do sorteio de um passeio no Vapor do Vinho com acompanhante e com tudo pago”, explica.

O Festival Gastronômico tem o objetivo de consolidar a gastronomia juazeirense como um produto turístico do município, além de selecionar e divulgar receitas culinárias regionais e impulsionar a economia local.

O proprietário da Lozão Cuscuzeria, Jamerson Silva, faz questão de convidar a comunidade a prestigiar o festival. “Convidamos a população para participar do festival, visitando os restaurantes, consumindo os nossos pratos inscritos e dando suas notas. Isso é muito importante também para incentivar a cada um de nós participantes a continuar investindo em nossa cidade”, ressalta.

Confira os bares e restaurantes que estão participando do Festival:

– Kaori Sushi Bar

– Lozão Cuscuzeria

– Bode Assado da Anita

– Dino Pizzaria

– Churrascaria Chimarrão

– Espetinho do Val

– Check-in Bar e Restaurante

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro