Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Distritos de Juazeiro são atendidos com serviços de Iluminação Pública

ASCOM em 10/abr/2017

Luzete Nobre/SESP

Mantendo a rotina de trabalho por todas as regiões do município, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realizou esta semana manutenção na iluminação pública em diversos distritos. Os trabalhos executados foram desde a substituição de lâmpadas, fotocélulas, reatores, bases, fiação danificada e intervenções.

Este ano a gerência de iluminação já atendeu várias comunidades rurais, a exemplo de Lagoa do Boi, Angico, Malhada da Areia, Lagoa do Mandacaru, São Fidelis, Fazendas Altamira e Itaisy, distrito de Pinhões; Boa Vista, São Gonçalo e Campo dos Cavalos, região do Salitre; Canoa, distrito de Itamotinga; e Carnaíba do Sertão. “A manutenção na iluminação acontece através de um planejamento que observa a necessidade das localidades, além do atendimento de demandas da população que apresenta suas necessidades através do canal de comunicação da secretaria”, informa o diretor do interior da SESP, Jailzon Sena.

Para o morador da comunidade de São Gonçalo, região do Salitre, Francisco Ferreira, com a realização dessa ação, a atual gestão está garantindo a comunidade uma iluminação de qualidade, além de um local seguro. “O governo municipal está de parabéns por trazer ações de melhoria para a zona rural, essa medida visa aprimorar a visibilidade da localidade para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. Estamos todos muitos satisfeitos”, finalizou Francisco.

Morador da localidade de Campos dos Cavalos, José da Cruz Filho, também agradeceu o empenho da equipe. “Gostaria de agradecer ao prefeito Paulo Bomfim e a Secretaria por realizar os serviços aqui no interior. Isso mostra que o governo municipal está preocupado também com a população que reside na zona rural”, falou José.

Para solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, a população pode entrar em contato com a Secretaria por meio do telefone 3612-5411 ou comparecer pessoalmente na SESP que está localizada no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. “É um trabalho que resulta em visível impacto positivo, seja pelo raio de alcance do trabalho da Sesp, seja pela quantidade de regiões atendidas semanalmente”, contou Celso Leal secretário de Serviços Públicos, apontando que o governo está atua visando melhorar a imagem da cidade em todas as vias públicas e como instrumento na qualidade de vida da população.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro