Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Distrito de Juremal recebe serviços de limpeza, poda, manutenção e iluminação

ASCOM em 28/abr/2017

Luzete Nobre/SESP

Nesta quinta-feira (27), o secretário de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP), Celso Leal, acompanhado do gerente de Manutenção e Máquinas, Josevaldo Gomes dos Santos, e o supervisor Rosoilson da Silva estiveram no distrito de Juremal vistoriando os serviços de limpeza, poda, manutenção e iluminação.

Os trabalhos envolveram a mão de obra de 30 agentes. Na área de manutenção, as equipes trabalharam na recuperação de paralelos, substituição de pedras portuguesas e pintura da Praça principal. Quanto aos serviços de iluminação foram substituídas lâmpadas, reatores, bases e relês. A equipe de gerência de parques e jardins realizou a poda das árvores. E na área de limpeza pública, a comunidade recebeu ações de varrição, pintura de meio-fio e recolhimento de lixo.

O esforço concentrado na limpeza da localidade contou com o apoio de retro escavadeira e caçamba. “Estamos trabalhando em todo o município seguindo a programação diária da SESP. Nosso objetivo é atender de maneira eficaz e rápida a população de maneira que a cidade fique limpa, agradável e iluminada”, enfatizou o diretor de Limpeza da Secretaria, Jorge Medrado.

A aposentada e dona de casa, Sabina Xavier Lauriana, destacou que os serviços de limpeza vão garantir mais qualidade de vida para a comunidade. “A limpeza veio em boa hora. Sei que precisamos conservar as ruas e as praças em bom estado. Sabemos que tem pessoas que fazem sua parte e colaboram, entretanto há pessoas que ainda não entendem que esse é  um dever de todos. Obrigada a equipe da prefeitura por realizar esses serviços na nossa localidade”, falou Sabina.

Com este trabalho, o governo municipal demonstra o compromisso em atuar em várias regiões de Juazeiro levando ações de manutenção que melhoram a vida da população. “Realizamos um grande trabalho em Juremal visando oferecer ainda mais qualidade de vida à população, porém, pedimos a compreensão dos moradores em manter a localidade sempre limpa, obedecendo ao dia e horário da coleta e não utilizando área pública como deposito de lixo e materiais de construção”, ressaltou o secretário Celso Leal.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro