Distrito de Itamotinga recebe o programa Cuidar da Gente nesta semana

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realiza durante esta semana o projeto ‘Meu Bairro Melhor’ dentro do Programa Cuidar da Gente no distrito de Itamotinga. Estão sendo executados os serviços de mutirão de limpeza, com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, melhoria na iluminação e poda de árvores.

“Fico muito contente com a chegada do Programa aqui no distrito e parabenizo a prefeitura por olhar para as pessoas que vivem na zona rural. Queremos apenas que nossas ruas estejam bem iluminadas e limpas, além das nossas estradas com condições de trafegar. Estou vibrando com isso e acredito que todos os meus vizinhos também”, pontuou a dona de casa, Alice Maria dos Santos.

O agricultor José Ulisses Fonseca é outro que fez questão de agradecer aos trabalhos desenvolvidos. “Quando é preciso criticar, faço sem nenhum problema, mas é importante reconhecer quando os órgãos públicos atendem aos cidadãos e é isso que está sendo feito aqui no nosso distrito. Agradeço publicamente ao pessoal da Prefeitura por trazer este projeto aqui para nossa região”, enfatizou José.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, ressalta também que a SESP realizou o patrolamento de 55 quilômetros de estrada vicinal no distrito de Itamotinga. “Estamos empenhados em levar os diversos serviços da Secretaria para toda região de Juazeiro e isso faz parte da programação diária. A SESP está buscando garantir melhor acessibilidade aos transeuntes, o bem-estar e a satisfação da população. Porém, fazemos um apelo para que a população ajude a fiscalizar e preservar as áreas públicas”, ressaltou Celso Leal.

O programa ‘Cuidar da Gente’ segue no distrito até a próxima sexta-feira (09). Além dos serviços públicos, os moradores receberão atividades do social, da saúde, educação, cultura, esporte e do SAAE.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo