Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Distrito de Abóbora receberá ações do Social dentro do programa Cuidar da Gente

ASCOM em 23/abr/2019

Por Fabiana Diniz/SEDES

Nesta quarta-feira (24) as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) chegarão ao distrito de Abóbora através do programa Cuidar da Gente. Será possível realizar atualização cadastral do Bolsa Família, emitir carteira de idoso, além de passar por atendimentos com psicólogos e assistentes sociais do CRAS, acompanhamento com equipes do programa Criança Feliz.

Além disso, os moradores poderão ter orientação sobre acesso a políticas públicas de assistência como Tarifa Social de Energia, ID Jovem, Telefone Popular, Benefício de Prestação Continuada e isenção de taxa em concurso público. O ônibus do Estação Cidadania estará na UBS da localidade com as equipes para oferta dos serviços.

O Cuidar da Gente, criado para ampliar o atendimento às pessoas dos residenciais do Minha Casa Minha Vida, este ano foi estendido e chegará a todos os bairros e distritos do município. São levadas para as comunidades, ações na área da saúde, educação, cultura, esporte, infraestrutura, atividade com o SAAE e promoção da cidadania.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro