Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Diretor da AMA visita instalações do Mercado Arnaldo Vieira e conversa com feirantes

ASCOM em 01/abr/2019

Daniela Duarte/AMA

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira visitou neste sábado (30), as instalações do Mercado Arnaldo Vieira, no bairro Alto da Maravilha. A visita teve como objetivo ouvir as demandas dos feirantes e avaliar a estrutura da feira para serem feitos os devidos reparos.

Durante a visita, o diretor da Autarquia percorreu todas as instalações do espaço e dialogou com feirantes, comerciantes e populares. “Temos estratégias para atrair a clientela em nossas feiras e mercados e trazer a cultura da nossa região para estes espaços. A gestão do Prefeito Paulo Bomfim entende que as feiras têm um papel importante no abastecimento do município e são responsáveis pelo fornecimento de alimentos de qualidade e preços acessíveis à população. Elas atraem milhares de pessoas e se tornaram um dos setores mais importantes dentro da economia do município”, pontuou Agnaldo.

Dona Maria Ducarmo trabalha no Mercado Arnaldo Vieira com produtos orgânicos e disse que a iniciativa do município em ouvir os permissionários é bastante positiva. “Somos nós que estamos aqui trabalhando todos os dias e conhecemos o que precisa ser melhorado, então considero extremamente positiva a iniciativa da gestão em ouvir nossas necessidades”, declarou.

O Mercado Arnaldo Vieira fica localizado no bairro Alto da Maravilha e possui 60 boxes (carnes, vísceras, peixe, e lanchonetes), e desses, 24 são destinados a comercialização de carne (boi, bode e porco). Cerca de 80 permissionários trabalham no entreposto. A feira funciona sextas e sábados das 7h às 17h.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro