Juazeiro/BA, 21 de outubro de 2020


Covid-19

Diretor da AMA visita instalações da feira do bairro João Paulo II

ASCOM em 08/maio/2017

Daniela Duarte/AMA

Na manhã desse domingo, dia 07, o Diretor Executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Mitonho Vargas, acompanhado por sua equipe visitou a feira livre do bairro João Paulo II. A visita teve como objetivo ouvir as demandas dos feirantes e avaliar a estrutura da feira para serem feitos os devidos reparos.

Na ocasião, o diretor da AMA conversou com os feirantes e ouviu do setor as solicitações para melhorias do local. “A reforma terá início após o dia das mães. A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem dado uma atenção especial às feiras e mercados por isso foi criado um modelo de autarquia para gerenciar esses locais. Nosso objetivo é ouvir as demandas dos permissionários e dar melhores condições de trabalho, além de buscar atrair mais clientes” ressaltou Mitonho.

Rodrigo da Silva, mora há mais de 5 anos no bairro e vai todos os domingos fazer compras na feira pontuou a importância de melhorias no local. “Gosto de comprar frutas e legumes da feira por ter um preço acessível e produtos com mais qualidade. A feira do João Paulo II tem grande importância no comércio do bairro e é preciso que seja feita melhorias para que os feirantes atraiam mais clientes”, disse o vendedor.

Dona Maria das Graças, que trabalha há mais de 27 anos na feira do bairro vendendo pastel, se mostrou bastante otimista em relação à nova gestão e pediu prioridade na reforma. “Ficamos felizes de ver a iniciativa da gestão em conversar com os feirantes e ver de perto as nossas demandas. Precisamos de algumas coisas simples para melhorar os nossos serviços e oferecer aos nossos clientes um local mais digno. Estamos confiantes nesse projeto da AMA em reestruturar feiras e mercados de Juazeiro”, destacou a permissionária satisfeita pela visita da direção.

Durante a visita, o diretor executivo da AMA avaliou a estrutura da feira e deixou agendado com os demais feirantes uma reunião na Associação dos Moradores do bairro, na próxima terça-feira (09), às 20h para dialogar sobre os devidos reparos e fazer o cadastramento de todos os feirantes do bairro.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro