Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Diretor da AMA representa Mercado do Produtor de Juazeiro no 3° Encontro Nacional dos Ceasas no Piauí

ASCOM em 08/dez/2017

Daniela Duarte/AMA

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA, Mitonho Vargas acompanhado pelo Superintendente de Finanças da AMA, Everton Luiz e o Engenheiro Agrônomo, Voldi Alves esteve nos dias 06 e 07 de dezembro no Encontro Nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen) e da Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento (Brastece), em Teresina, Piauí.

Diretores dos Ceasas de todo o país participaram de debates e palestras com o objetivo de discutir temas de interesse e fortalecimento para os entrepostos do Brasil. O encontro teve como tema “Parceria Público-Privada, uma solução para as Ceasas do Brasil” e reuniu mais de sessenta diretores e comerciantes. O Superintende de Finanças da AMA, Everton Luiz avaliou de forma positiva o encontro. “É muito importante para nossa cidade conhecer demais representantes dos centros de abastecimento de todo o país. Foi um momento enriquecedor”, disse.

O presidente da Abracen afirmou a importância de realizar um encontro nacional no estado do Piauí. “Já visitei muitos Ceasas não só no Brasil, mas na França, Bélgica, Austrália e confesso que por onde andei ainda não tinha visto um modelo tão organizado como este. A intenção é que o mesmo possa inspirar outros Estados para que façam melhorias substanciais”, declarou Gustavo Fonseca.

Durante o encontro a equipe da AMA e os demais representante de Ceasas realizaram uma visita técnica ao mercado da Nova Ceasa. O diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas destacou a importância do intercâmbio para Juazeiro. “É um troca de experiência enriquecedora para nós da gestão que estamos empenhados em melhorar a estrutura do Mercado do Produtor de Juazeiro, feiras e mercados e também ofertar um serviço com mais qualidade aos permissionários e clientes. Ficamos satisfeitos com a organização da Nova Ceasa e esse modelo de limpeza e ordenamento iremos levar para nosso entreposto”, disse Mitonho.

Entre os palestrantes do encontro participaram o diretor presidente da Abracen, Gustavo Fonseca; o diretor da Nova Ceasa, James Andrade; a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura; e ainda, o presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro