Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Direção da CSTT se reúne com mototaxistas legalizados

ASCOM em 06/mar/2017

Irislane Pacheco/CSTT

Na manhã desta segunda-feira (16), o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado, recebeu representantes dos mototaxistas legalizados. Também participaram da reunião, o gerente de transporte, Francisco Paulo, o assessor jurídico Carlos Requião e o vereador Tiano Félix.

Os mototaxistas trouxeram muitas reivindicações, a principal delas é o combate ao transporte clandestino, que além de trazer prejuízo financeiro para os legalizados, oferece riscos a população.

Damião Medrado explicou que já está analisando medidas para combater os transportes clandestinos em Juazeiro e disse que, para intensificar a fiscalização, já encaminhou para licitação o pedido de viaturas para o setor de trânsito o setor de transportes (duas para cada). Damião afirmou ainda que nesta quinta-feira (19), quinze fiscais de trânsito, cinco fiscais de transportes e nove guardas civis municipais serão empossados, e assim, esse novo efetivo irá reforçar a fiscalização contra os transportes clandestinos.

“Vamos tomar todas as medidas para intensificar a fiscalização. Não é justo que quem paga imposto, perca espaço de trabalho para quem não paga.”, afirmou Damião Medrado.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro