Início Desabastecimento: Prefeitura de Juazeiro suspende vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 e aguarda nova remessa

26/10/2021 11h15 Atualizado há 2 anos atrás

Devido ao desabastecimento, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), suspendeu a vacinação da dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (26). Nos últimos dias, a procura foi alta e todo o estoque das vacinas destinadas para este público foi aplicado.

A dose de reforço é destinada a idosos, residentes em Juazeiro, com 60 anos ou mais e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; profissionais de saúde ativos e lotados em Juazeiro e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; e imunossuprimidos que possuam intervalo de 28 dias em relação à última dose, incluindo pacientes renais crônicos.

O município aguarda o recebimento de nova remessa de doses de reforço para dar continuidade à vacinação destes públicos.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ