Dentro da agenda do Cuidar da Gente, CSTT reacende sinalização no bairro Dom José Rodrigues

Irislane Pacheco/CSTT

Esta semana a Prefeitura de Juazeiro está realizando o programa Cuidar da Gente no bairro Dom José Rodrigues. E nesta quarta-feira (25), atendendo a uma solicitação da Associação de Moradores, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no bairro reacendendo a sinalização das vias.

O comerciante Cláudio Ferreira Cassimiro aprovou a ação da CSTT. “Com a nova sinalização já foi possível perceber as mudanças. As crianças ao descerem do ônibus hoje já puderam utilizar a faixa de pedestre para atravessar para o Colégio. Os motoristas e motoqueiros já começaram a diminuir a velocidade por causa das lombadas. Essa sinalização trouxe mais segurança para nossa comunidade”.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, a sinalização horizontal é uma medida de segurança, principalmente para os pedestres. “Há um cronograma de trabalho. Semanalmente estamos realizando em algum bairro da cidade o serviço de pintura de faixa e sinalização horizontal. Estamos à disposição de todos os juazeirenses. É só fazer a solicitação e nossa equipe irá atender”, disse.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo