Juazeiro/BA, 21 de outubro de 2020


Covid-19

Definidos os finalistas do Campeonato Juazeirense Sub-20

ASCOM em 08/nov/2017

Ascom/PMJ

O segundo finalista do Campeonato Juazeirense da categoria Sub-20 foi conhecido nesta terça-feira, quando o Juazeiro bateu o Olaria por 3 a 0, se habilitando para decidir a competição em jogo único contra o Carranca, vencedor da primeira semifinal.

Em campo, o Juazeiro apresentou um futebol superior, não levando em consideração a vantagem regulamentar do Olaria, que jogava por um empate para ficar com a vaga.

Dois jogadores que faziam suas estreias com a camisa alviverde tiveram fundamental importância no triunfo do Juazeiro: o zagueiro Lucão – autor do gol de abertura, e o atacante Alisson – que marcou de pênalti, o segundo tento juazeirense. Talysson deu números definitivos ao marcar o terceiro gol nos acréscimos da partida, que teve o trio de arbitragem formado por João Duarte da Silva Neto, Josivan Mendes das Montanhas e Aleomar Amorim. Com a derrota, o Olaria – vencedor em 2016 – perdeu a chance do bicampeonato da categoria.

Entre os torcedores, as presenças dos secretários Sérgio Fernandes, da pasta da Cultura, Turismo e Esportes, e Celso Leal, da pasta de Serviços Públicos, também presidente da Liga Desportiva Juazeirense, entidade que organiza e promove o campeonato.

Na próxima sexta-feira 10, o Juazeiro decide o título da temporada enfrentando o Carranca, no Adauto Moraes, a partir das 20 horas. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido em cobranças de tiros direto da marca do pênalti.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro