Juazeiro/BA, 01 de dezembro de 2020


Covid-19

CSTT recebe representantes do Sindmoto em Juazeiro

ASCOM em 20/set/2017

Irislane Pacheco/CSTT

O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Damião Medrado, recebeu nesta terça-feira (19) o Sindicato de Motociclistas da Bahia (Sindmoto-BA), que representa os mototaxistas legalizados de Juazeiro.

Os sindicalistas apresentaram algumas reivindicações e sugestões, e questionaram quais as estratégias da CSTT para tentar coibir o transporte clandestino na cidade. Damião ouviu atentamente e disse que a CSTT está aberta ao diálogo com todas as categorias de transporte público em Juazeiro. “Precisamos trabalhar juntos, órgão gestor e prestadores de serviços, para oferecermos um transporte público de qualidade”.

Sobre as fiscalizações, o diretor-presidente afirmou que todos os setores da CSTT estão engajados. “Uma das prioridades da nossa gestão tem sido coibir o transporte irregular. Trouxemos carros e viaturas, convocamos fiscais de trânsito e transporte. Nossa equipe está diariamente nas ruas realizando esse trabalho de fiscalização”, salientou Damião.

Um dos mototaxistas sindicalizados, Anaílton Félix, ficou satisfeitos com as respostas obtidas e o posicionamento da CSTT. “A categoria agradece a Damião por estar aberto ao diálogo e ouvir as demandas do sindicato. Que é importante essa parceria entre os mototaxistas legalizados e o órgão gestor”, ressaltou Anaílton.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro